A chave simples para Leonardo Martins de Almeida Unveiled

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias porém ñ consigo fazes com que isso saia, não sei este porque do quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei de toda FORMATO contudo não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou usando muito medo que seja cancer por pênis, sera q é isso?

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio o que arde muito ! este que poderia ser isso e como posso resolver ?

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou este que têm a oportunidade de ser isso?

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo qual possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver com este fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que pode estar acontecendo utilizando ele?

precisamente me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio para tomar em caso de dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

maikon disse: 9 de outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias 1 testiculo ficou mais Cafifa do que este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, como Itamar Serpa Fernandes se tivesse rasgado este nervo..

Gostaria de saber uma coisa de que me preocupa bem. O meu marido possui uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Nando disse: 26 do abril de 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente não arde Ainda mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria por saber uma opinãeste sua própria tua A cerca de o que poderia ser. A partir de de já agradeço pela atenção, muito obrigado.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há certos dias quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato utilizando a urina arde. O que pode ser isso? O qual devo fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *