Considerações Saber Sobre Leonardo

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está com 1 caroço de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está demasiado preocupado mas disse não doer,o que pode ser?

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é o especialista indicado para cuidar do hemorroida?

Marcio disse: 26 do março do 2009 às oito:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Por de que já fazem 30 tempo que sou com isso pelo o pênis. Li em certos lugares de que o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa criar de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local previamente do dormir.

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e agora arde bem qdo eu irei fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do dia aplos algun tenpo nenhumas lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

doutor eu queria saber se possui tratamento de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui um liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera de que possui alguam coisa haver utilizando este fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando bem,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e por sua vez nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre de dia isso , a noite durmo bem,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Ainda mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? este que devo executar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. não sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Genero d problema possui diabetes, q nãeste é meu caso.peço q avalie usando carinho e me responda o Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando navegue neste site minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alérgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *